PH315-53: entradas USB do lado esquerdo não funcionam

alesoares
alesoares Member Posts: 2 New User
editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

De uns tempos para cá, fui percebendo que as entradas usb do lado esquerdo do computador desconectavam muito fácil, ou frequentemente chegava a mensagem de que o dispositivo não era reconhecido ou estava mal conectado, mesmo sendo os mesmos de sempre.

Quando ligo um microfone ou HD externo, por exemplo, as luzes ficam muito fracas ou piscando por mal contato.

Entrei em contato com o próprio suporte, que fez mil perguntas e depois jogou que a garantia tinha acabado mês passado, aí tirou todo o corpo fora.

Respostas

• Desconecte a bateria e esse cabo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • alesoares
    alesoares Member Posts: 2 New User

Ontem eu fui atrás disso mesmo, mas só desconectei rapidinho o da bateria. Fiquei receoso de tirar o de USB.

Hoje, percebi que a entrada de fone de ouvido também não funciona da mesma forma. Parece que tudo do lado esquerdo está perdendo o efeito.

• Por isso que eu aconselho desconectar o cabo da porta USB, com cuidado.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)