Nitro 5: Upgrade de armazenamento
Olá, tenho a versão do Nitro 5 com ryzen 7 4800h e a gtx 1650ti, o modelo dele é o AN515-44-R8HN e tenho uma dúvida quanto o upgrade de armazenamento. Encomendei um ssd nvme m.2 de 1tb e só depois fiquei sabendo que algumas versões do Nitro 5 suportam somente até 512gb nos slots de ssd nvme. Alguém sabe dizer se o meu modelo (AN515-44-R8HN) é compativel ou não com os 1tb ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Essa informação é equivocada. Esse modelo suporta capacidades superiores a 1TB:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Essa informação é equivocada. Esse modelo suporta capacidades superiores a 1TB:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado, me ajudou muito. Consegue me disponibilizar esse arquivo ? Só para cessar minhas dúvidas em caso de upgrades futuros.
0