Upgrade de memória no Acer nitro 5 an515-43-r9k7
Respostas
-
Wellyluz disse:Comprei recentemente um notebook acer nitro 5 an515-43-r9k7 , comprei uma memória ddr4 Kingston de 8gb 2666 MHz vai funcionar no meu notebook fazendo o dual Channel com a memória de fabrica ?
Pode me ajudar @MaClane ?
Faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba CPU, Memory e SPD.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Bom dia!
Vou aproveitar esse tópico, porque minha dúvida é a mesma da pessoa que criou o tópico.
Tenho um nitro-5-an515-43-r9k7, com 8 gb de memória ram e queria aumentar a memória ram.
Poderiam me indicar quais as memórias recomendas para o meu notebook.
Seguem abaixo os prints das informações da memória ram do meu notebook, retirados do CPU-Z.
Agradeço desde já!
0 -
Sim tudo indica que irá funcionar perfeitamente. ótimo natal e prospero ano novo.
Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
Você quer dizer que a memória ddr4 Kingston de 8gb 2666 MHz irá funcionar no meu notebook, correto?
Tem outros modelos que recomendam?
0