AN515-55-59MT: SSD Intel Optane não apareça na BIOS

H13
H13 Member Posts: 71 Die Hard WiFi Icon
editado dezembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde!

Modelo do meu Nitro 5 é AN515-55-59MT.

SSD Intel Optane não consta na BIOS para executar instalação do Windows 11 e do software da Intel Optane, porém na pasta em "Meu PC" marcado em vermelho aparece normal para uso.

SSD deveria aparecer em HDD2, onde está nenhum "None"

SATA Mode está na opção "Optane with RAID"

[Editado para excluir informação pessoal]

Respostas

• Você pode enviar uma captura de tela do gerenciamento de discos? Esse modelo específico que você citou, vem com apenas um ssd nvme de 512gb. Não vem com um disco rígido extra e nem a memória optane.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • H13

Tenho outro SSD da Samsung 970 Evo de 500GB instalado, uso como principal.

Sobre o Optane devo ter confundindo algo nesse modelo.

Segue a captura de tela:

Voliume é o Disco 02 que não aparece na Bios, apenas o Disco 01 que é o SSD da Samsung.

• Tudo está correto. O que acontece é que esse modelo tem uma terceira porta M2 que não está soldada, próximo ao disco rígido.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • H13

Não sabia dessa terceira porta. Estranho não aparecer na Bios.

Esse meu caso vou ter dor de cabeça, porque pesquisei o motivo sobre o problema e nada de achar algo próximo para resolver.

• Está aqui, veja:

egydiocoelho Trailblazer