meu A515-51 notebook não liga
Olá, possuo um Acer Aspire A515-51 e na última quinta feira, dia 15 ao tentar ligar o notebook, vi que estava com algum tipo de erro no windows, pois estava ligando e desligando sozinho, porém ao ligar, nunca passava da tela com a logo da Acer.
Decidi deixar no carregador, e depois de alguns minutos ele ligou normalmente. Quando eu fiz login no notebook, chegou uma notificação dizendo que o erro era da última atualização do windows 10 que fez com que meu notebook tivesse problemas na inicialização e que a atualização já teria sido removida do meu notebook.
Porém eu esqueci de desativar a atualização automática, e na sexta feira meu notebook atualizou mais uma vez. Durante o dia nada de estranho ocorreu, até que no início da noite ele desligou sozinho e ficou tentando ligar da mesma forma que ocorreu na quinta, porém depois de um tempo ele parou e agora não apresenta nenhum sinal de vida.
Já fiz de tudo, removi a bateria e tentei ligar só no carregador, limpei os componentes internos, apertei no botaozinho de reset da bateria e nada acontece. O único sinal de vida que ele apresenta é quando eu o coloco no carregador, pois o led que indica que está carregando ascende.
acredito que não seja nenhum problema no hardware, já que ele estava funcionando perfeitamente antes de atualização. se alguém puder me ajudar ficarei grato
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Quando você pressiona várias teclas e sem solta-las, pressiona o botão Power, o notebook liga?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não, já fiz esse procedimento e nada acontece
0 -
O seu modelo tem um botão próximo a memória RAM?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
tem sim, já apertei e segurei e mesmo assim nada acontece, minha bateria estava bastante desgastada, acredito que ela pode ser o problema, mas já comprei outra e estou esperando chegar
0 -
Coloque algumas de fita isolante nesse botão, para pressioná-lo e depois feche a tampa. Verifique se o computador liga.
egydiocoelho Trailblazer
cara, fiz isso e nada.
vou só aguardar a bateria nova chegar e levar numa assistência, acredito que não tem jeito, vou ter que pagar pra arrumar
1