Glitch (Piscada na tela) - Aspire 5 A515-54G-52FY
O meu Aspire 5 A515-54G apresenta uma leve piscada tipo Glitch, mas é muito, muito rápido mesmo em momentos aleatórios. Entrei em contato com o suporte via chat e me falaram que poderia ser o uso do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) pois segundo eles por não se tratar de um modelo Gamer não é apropriado para isso. Achei balela, pois faço uso moderadamente desses aplicativos e antes de instalar já estava apresentando esse problema.
Me orientaram desinstalar o Driver da placa gráfica e reiniciar o notebook, porém após ter feito isso o problema ainda persiste. Desinstalei o pacote Adobe e o problema persiste. Moral da história, sempre vão tentar empurrar o problema para você.
Não sei o que pode ser, pois o notebook completou 1 mês de uso e nunca foi instalado qualquer jogo e possui poucos aplicativos instalado nele.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Teste o note com um monitor externo ou uma TV e observe se vai ocorrer o problema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vou fazer esse teste, mas isso não deveria ocorrer com um equipamento novo. Estranho demais.
0 -
Concordo, mas pode ocorrer de problemas em lotes.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0