XZ242Q: Estou com problema para desativar o OSD Locked

System
System Member Posts: 4,513 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Como desativar o OSD Locked

Respostas

  • Tondowski
    Tondowski Member Posts: 1 New User

    Estou com problema para desativar o OSD Locked, acabei ativando sem querer..

    Já vi no suporte da Acer, pede para segurar o botão por 5 segundos mas nada acontece, meu monitor é um XZ242Q.

     Alguém pode me ajudar por favor .

  • Olá, boa noite.

    Siga um desses procedimentos:

    Fix One: Plug in the monitor and power it up. Hold down the Power button until you get a message saying “OSD Unlocked”. If the problem persists after OSD is unlocked then unplug the monitor from the wall, wait 20 seconds and try again.

    Fix Two: Turn on the monitor and hold down the Menu button for 10-20 seconds. This should unlock the OSD.

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!