Acer Aspire A515-51G-58VH piscando um lista na tela
Tinkerer
Tenho um Acer Aspire A515-51G-58VH e recentemente começou a piscar uma lista na região superior da tela. Não consigo mostrar em uma foto porque é coisa rápida e não previsível. Acontece em momentos aleatórios (para mim). Já mexi na posição da tela, balancei, pressionei levemente a carcaça e não aparece. Será que é apenas driver ou pode ser algum componente físico?
Respostas
-
O meu Aspire 5 A515-54G também apresenta uma leve piscada tipo Glitch, mas é muito rápido mesmo em momentos aleatórios. Entrei em contato com o suporte e me falaram que poderia ser o uso do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) pois segundo eles por não se tratar de um modelo Gamer não é apropriado para isso. Achei balela, pois faço uso moderadamente desses aplicativos.
Me orientaram desinstalar o Driver e reiniciar o notebook, porém após ter feito isso o problema ainda persiste. Desinstalei o pacote Adobe e o problema persiste. Moral da história, sempre vão tentar empurrar o problema para você.
1 -
É estranho mesmo. E uso Photoshop aqui também. Não desinstalei ele pra testar, mas se for só um problema de leve, vou relevar. Esse notebook saiu bom para mim. O único problema foi o teclado que parou de funcionar do nada e só tem paralelo no mercado (com dimensões diferentes do original). Obrigado, Tigo.
1