Acer Aspire 5 A515-52G-577T - Compatibilidade com SSD M.2
Tinkerer
Um cliente me trouxe hoje o notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T dele para instalação de um SATA SSD M.2 2280 WD Green só que estou confuso se é compatível. O encaixe do notebook tem um chanfro apenas, o SSD tem dois. Ao tentar o encaixe do SSD, apenas consegui encaixá-lo com o adesivo virado para baixo e os chips para cima. Não liguei o notebook com medo de queimar. É normal? Posso ligar sem medo?
Melhor resposta
-
Olá! Observe o número de linhas:
A única maneira de ligar, é com os chips virado para cima. Esse modelo aceita sim ssds m2 2280 sata 3 e nvme.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá! Observe o número de linhas:
A única maneira de ligar, é com os chips virado para cima. Esse modelo aceita sim ssds m2 2280 sata 3 e nvme.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tanto no meu notebook, quanto nos tutorias, sempre vi com o adesivo pra cima, por isso estranhei. Muito obrigado!
0 -
Quando instalar, poste o resultado aqui. É só observar o número de trilhas. Eu instalei um ssd sata em um asus x510u, que tinha que ser instalado com os chips virado para baixo.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Foi instalado e funcionou perfeitamente. Ficou com os chips para cima (em direção a também de baixo) e o adesivo para baixo (em direção ao teclado). Muito obrigado!
1 -
Quando pegar um notebook diferente, é só verificar o número de trilhas no conector.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0