ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Um cliente me trouxe hoje o notebook Acer Aspire 5 A515-52G-577T dele para instalação de um SATA SSD M.2 2280 WD Green só que estou confuso se é compatível. O encaixe do notebook tem um chanfro apenas, o SSD tem dois. Ao tentar o encaixe do SSD, apenas consegui encaixá-lo com o adesivo virado para baixo e os chips para cima. Não liguei o notebook com medo de queimar. É normal? Posso ligar sem medo?
Olá! Observe o número de linhas:
A única maneira de ligar, é com os chips virado para cima. Esse modelo aceita sim ssds m2 2280 sata 3 e nvme.
Olá! Observe o número de linhas:
A única maneira de ligar, é com os chips virado para cima. Esse modelo aceita sim ssds m2 2280 sata 3 e nvme.
Tanto no meu notebook, quanto nos tutorias, sempre vi com o adesivo pra cima, por isso estranhei. Muito obrigado!
Quando instalar, poste o resultado aqui. É só observar o número de trilhas. Eu instalei um ssd sata em um asus x510u, que tinha que ser instalado com os chips virado para baixo.
Foi instalado e funcionou perfeitamente. Ficou com os chips para cima (em direção a também de baixo) e o adesivo para baixo (em direção ao teclado). Muito obrigado!
Quando pegar um notebook diferente, é só verificar o número de trilhas no conector.