ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Alguém poderia me ajudar? Recentemente meu mouse vem desconectando (e não reconecta), eu plugo ele na entrada usb e ele fica funcionando porém se eu mover ele ele "apaga" e não funciona mais.
Meu notebook é um Acer Nitro 5
[Título editado para incluir modelo do produto]
Você pode informar o modelo exato do notebook? Exemplo an515-55-5789. Esse problema ocorre em outro computador?
O modelo é AN515-44-R4KA, eu testei o mouse em outro computador e funciona perfeitamente(inclusive era no meu antigo note que eu usava)
Olá, boa noite.
Verifica no Gerenciador de Dispositivo, quando o mouse parar, se haverá algum driver com um ponto de exclamação.
Boa noite, eu fiz isso e não fica nenhuma exclamação, eu já tentei atualizar e desinstalei eles mas não muda nada, é como se tivesse passando apenas a "energia", porém eu já desativei as opções do Windows desativar quando em economia e etc, mas nada até agora resolveu. Ele funciona só quando quer, do nada eu conecto e ele fica, porém não tem nada haver com o cabo nem com o mouse, já que funciona perfeitamente em outro pc.
Recentemente tive um problema, mas era com o touchpad de um Dell, após uma atualização parou do nada.
Verifiquei pelo Gerenciador de Dispositivo o driver de IO, mais precisamente Intel Serial IO I2C, entrei nele, aba Driver, atualizar, procurar no PC, e selecionei uma outra versão, após isso voltou ao funcionamento.
Mas nesse caso realmente estava com um ponto de exclamação, só que tive que ativar a opção Exibir Drivers Ocultos.
Infelizmente o meu aparecem todos normais, e eu já não sei o que fazer, não creio que seja problema de hardware, já procurei na internet várias coisas relacionadas mas nenhuma me ajudou até agora.
Aqui ta a imagem de como está quando o mouse está conectado (gerenciador de dispositivos):
E aqui a imagem de como está quando desconecto ele:
Verifique qual desses é relativo ao mouse, dê dois cliques, na última aba desative a opção que o Windows pode desligar (não sei se foi essa a opção que você já desativou).
Já testou outro periférico?
Já desativei não só desse mas como de todos o que estavam nessa parte de controladores USB, também já desinstalei eles, reinicei o pc e atualizei e nada. Tive que vim pedir ajuda no fórum pq não encontrei mais nenhuma solução na internet
Você chegou a testar outro periférico?
Testei apenas com um cabo para o celular e pendrive, ambos funcionam normalmente, infelizmente não tenho outro mouse comigo para testar
É algum mouse do tipo gamer?
Tenho um da Redragon e para que ele funcione corretamente necessitamos instalar um driver, bem como um programa específico dele.
O mesmo problema ocorre ao conectar em outra porta usb?
Sim, é um da Knup (KP-V45) pelo o que eu sei não precisa de driver, só tem um programa pra configurar ele, mas será que é isso?
Em todas as portas ficam a mesma coisa
Dá uma procurada na página oficial que tem download disponível.
Instalei, resetei tudo e etc e infelizmente não mudou nada(tive que fazer na sorte já que o mouse desconectado o programa não funciona), continua da mesma forma
Uma alternativa é tentar um LiveLinux ou WindowsToGo para vermos se o problema está no sistema operacional já instalado.
Será que é o sistema operacional? Eu tenho ele a menos de 2 semanas, não cheguei a mudar muitas coisas
Esse problema ocorre com outro mouse?
Não cheguei a testar já que não tenho outro mouse aqui comigo, mas os outros dispositivos(pendrives, cabo usb) funcionam corretamente