ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Prezados bom dia,
Adquiri este notebook e veio com linux Gutta, Ok, mas não uso esta distribuição, fiz a instalação do Ubuntu 22.04 LTS e a primeira vez foi tranquilo, tudo funcionou a contento, sendo que fui fazer a instalação de um pacote e este teve problemas com a importação da Chave PGP. OK tambem... como não estava com muita disposição de procurar a solução, fui formatar novamente o notebook para reinstalar o Ubuntu, sendo que desta vez a rede Wifi não listava mais nenhum roteador, nenhuma rede wifi proxima, nem a do meu celular.
A placa de rede parece estar instalada, o botão F2 não funciona em conjunto com a tecla Fn, a rede habilita e desabilita apenas teclando F2, e com isso achei muito estranho.
Enfim, não creio que seja exatamente um defeito de hardware, mas alguma situação de configuração em si, pois quando teclo F2 o modo avião habilita, e teclando novamente, o modo avião desabilita e habilita o Wifi, mas nenhuma rede é listada...
Alguem poderia ajudar ?
Agradeço desde já
Bom dia pessoal, entrei em contato com o suporte via WhatsApp e me pediram pra fazer dois procedimentos.
um deles era tirar a carga extra da bateria pelo furo que fica embaixo do notebook..
outro era instalar o driver da placa de rede, sendo que mencionei varias vezes que uso Linux .............. enfim
Chegando em casa, liguei o notebook e a rede wifi estava funcionando, eu so não fiz o teste com o carregador conectado ao notebook, teste esse que farei em breve, mas, a principio voltou a funcionar com o procedimento de eliminar o excesso de carga elétrica do notebook
Olá! Qual é a versão do bios? A versão 1.13 menciona uma otimização das configurações wlan: BIOSAcerOptimizes WLAN setting and supports new onboard memory chips1.135.7 MB2022/11/11download
Olá, obrigado por responder, eu ainda não vasculhei a bios, mas vou fazer isso hoje mesmo
O problema ainda continua?
Bom dia pessoal, entrei em contato com o suporte via WhatsApp e me pediram pra fazer dois procedimentos.
um deles era tirar a carga extra da bateria pelo furo que fica embaixo do notebook..
outro era instalar o driver da placa de rede, sendo que mencionei varias vezes que uso Linux .............. enfim
Chegando em casa, liguei o notebook e a rede wifi estava funcionando, eu so não fiz o teste com o carregador conectado ao notebook, teste esse que farei em breve, mas, a principio voltou a funcionar com o procedimento de eliminar o excesso de carga elétrica do notebook