QUERO INSTALAR UM SSD NO MEU ACER ASPIRE A515-51

Kl3eb
Kl3eb Member Posts: 2 New User

Ola, tenho um acer aspire a 515-51

  1. Processador: I5 7200U
  2. Memoria Ram: 4Gb ddr4 2133Hz
  3. Placa de Video: Intel UHD Grafics 620
  4. HD: 1000Gb

E eu estou pensando em comprar um SSD para ele pois esta Muito lendo (ja comprei memoria RAM para ele)

ENFIM, gostaria de saber se consigo dar um UPgrade de SSD pq n acho muita coisa sobre ele em sites, e n sei se vou precisar de adaptador

o ssd q eu queria é esse aqui da Husky: https://www.kabum.com.br/produto/113889/ssd-256-gb-husky-gaming-2-5-sata-iii-leitura-570mb-s-e-gravacao-500mb-s-preto-hgml001


POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO PQ TA EM PROMOÇÃO KKK

Melhores respostas

  • brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,077 Trailblazer
    Responder ✓

    Oi,

    Sim, você pode substituir o HDD por este SSD de 2,5" que você escolheu.

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓

    Nesse caso, você teria que remover o disco rígido. Eu optaruaypor instalar um nvme e deixar o HD apenas para backup.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • brummyfan2
    brummyfan2 ACE Posts: 28,077 Trailblazer
    Responder ✓

    Oi,

    Sim, você pode substituir o HDD por este SSD de 2,5" que você escolheu.

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓

    Nesse caso, você teria que remover o disco rígido. Eu optaruaypor instalar um nvme e deixar o HD apenas para backup.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Kl3eb
    Kl3eb Member Posts: 2 New User

    ok...mas como eu sei se o

    OK...mas como sei se meu notebook tem suporte para nvme, pq ele é de 2018, ent n tenho muita ideia kkkk

    e para adicionar o ssd, vc sabe se eu preciso de algum suporte para instalar, ou no proprio espaco onde fica meu HDD eu consigo só fazer a troca

  • O modelo a515-51 suporta sim nvme. Veja esse vídeo:


    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)