Como parar de seguir tópico
Boa tarde, gostaria de parar de receber notificações de resposta à um tópico específico, mas não estou achando essa opção. Já procurei na página de respostas da Acer e não achei nada. Alguém sabe?
Boa tarde, gostaria de parar de receber notificações de resposta à um tópico específico, mas não estou achando essa opção. Já procurei na página de respostas da Acer e não achei nada. Alguém sabe?
@Acer-Ingrid há essa possibilidade, sem ter que desativar as opções de notificações?
Obrigada RenanVilela!
Olá PedroHS,
Obrigada por sua participação na Acer Community. Temos duas possibilidades.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Então não há possibilidade de desativar as notificações de tópicos específicos que não estejam nos favoritos sem desativar todas notificações? Se for o caso, poderia incluir essa sugestão de implementação ao time responsável por gentileza?
Olá PedroHS,
Seria interessante saber por qual razão as notificações estão chegando a você. Se alguém o marcou no comentário ou se as notificações são de uma publicação criada por você, não há a possibilidade de desativar, sem desativar as demais. Essa é uma boa ideia! Muito obrigada pela sua sugestão, vou repassar ao administrador da comunidade.
Eu fui marcado, equivocadamente, por outro usuário no tópico https://community.acer.com/pt/discussion/comment/1160534.
Entendi o equívoco e peço perdão em nome do usuário, os nomes são bem parecidos 😅. O comentário foi editado, dessa forma você não receberá mais as notificações.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
Ainda estou recebendo e-mails de notificação de resposta no tópico 😕
Basta desativar aqui:
Sim, fiz isso agora a pouco, mas seria bom não ter que desativar todas notificações desse tipo.