Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Perguntas Frequentes e Respostas
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Por gentileza se puder me dizer qual o modelo/marca de memória do qual você comprou (16GB), eu ficaria agradecido, estou interessado e preciso saber qual memória seria compatível, e é mais fácil comprar uma similar que já funcionou devidamente para outra pessoa.
Aguardo sua resposta
Bom dia, comentei sobre no último tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/674336/upgrade-ram-a315-23g-r759#latest
Comprei uma RAM de 16gb DDR4 3200mAh da marca Kllisre no AliExpress