AN515-44: Não liga após upgrade de RAM
Respostas
-
Estou com o mesmo problema
tenho um Acer nitro 5 an515-44
coloquei uma memória hyperx 3200 de frequência 8gb para tentar o dual
fiz todo o processo de desligar a bateria da placa coloquei a memória e quando ligo a tela fica preta com o teclado ligado e os leds. Tentei co
a memória que tenho do meu Acer aspire 5 de 16gb com 2666 da xpg e o nitro apresenta o mesmo problema
0 -
Então, tem muitos relatos de incompatibilidade com esses processadores AMD, comprei memórias da KILLSRE 2x16GB 3200GHz e elas não funcionam juntas, só quando ligo elas individualmente ou junto com a de 8GB original.
As memórias estão funcionando pois uso elas com um processador Intel de boa.
1 -
Você desativou a inicialização rápida e desconectou a bateria de lition antes de instalar a nova memória ram?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Comprei dois pentes da Vengeanse 16bg (4800) cada, DDR5. (32bg no total)
Tenho um acer nitro 5 an515-46. Fiz tudo certo. Quando liguei, apenas rodou a ventoinha por 1 instante depois parou e ficou na tela preta.
Pesquisei um pouco mais, precisa dar mais tempo para o sistema reconhecer a memória. Religuei, dei uns 10s, o teclado começou a trocar de cores e apareceu o simbolo da Acer na tela… depois foi para o Windows!! Show de bola!
1