AN515-52: NOTEBOOK ACER AN515-52 NÃO CARREGANDO E COM FONTE PISCANDO
Boa noite, meu NOTEBOOK ACER AN515-52 não esta funcionando da maneira adequada. Eu coloco a fonte dele(original) para carregar e funciona, só que de vez em quando, mesmo com o notebook parado, a fonte desconecta e começa a piscar na lateral do notebook. Eu ja tive um problema similar antes, porem ele só desconectava, nao ficava piscando assim. Comprei uma nova fonte (original) que é a que estou usando agora, inclusive, e o problema parou mas depois de um ano ficou desse jeito.
Quem souber o que pode ser e como me ajudar ficaria agradecido, obrigado.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Ele é da serie NITRO
0 -
O seu notebook possui um botão próximo a memória RAM?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
você diz internamente ne? Vou abrir ele para ver e te respondo amanha
0 -
Eu me refiro a esse botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0