AN515-44-R4KA: Pisca de maneira rapida e as vezes somente em uma parte da tela
Tinkerer
Pessoal boa tarde, a tela do meu acre nitro 5 esta dando umas oscilações. Eu estou digitando nesse momento e ela nao chega a piscar, não desliga, mas tipo pisca de maneira rapida e as vezes somente em uma parte da tela(ex; só na parte de baixo). alguém pode me ajudar? Lembrando que sou leigo em tecnologia.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
obs; geralmente durando o uso na internet.
0 -
percebi que é um retângulo que apare em tom mais fraco
0 -
-
acer nitro 5 AN515-44-R4KA
R7 4800H
RTX 1650
Atualizei, mas ele recomendou os que já estavam instalados. tbm fui ver a questão do da desativação por hardware e já estava desativada. porem ele continua com essa oscilação. é coisa de milésimos de segundo. Como se aparecesse um retângulo em determinada altura da tela, de fora a fora. e em seguida desaparecesse. Em outras funções não acontece isso. uso um app de programação que estava dando isso, mas ne parou.. já na web é constante. muito triste isso. tem mais alguma dica? obrigado pela ajuda até agora.
0 -
Acredito que você está utilizando o monitor integrado né? Verifica com AMD FreeSync e o Virtual Super Resolution habilitados no painél da AMD Software Adrenalin.
Você está usando com a escala de 125% na resolução do vídeo?
0 -
Sim, 125%. no caso você fala pra eu baixar estes softwares e instala-los né? Eu monitor integrado.
to com medo é de ser algum defeito, hehe.
0 -
achei esse pequeno video com problema parecido, não é identico mas é tipo isso que acontece. Se vc puder dar uma olhada, agradeço.
0 -
mas tipo, em jogos e plataformas de streaming isso não ocorre, é mais durante o uso na iternet e programas como dev c++
0 -
após fazer esses procedimentos diminuiu e muito a incidência, porém ainda acontece. Com menor frequência mas acontece.
0 -
Aqui no fórum também tem várias situações desse tipo, a tela do meu ficou piscando nesse Win 11 22H2, mas a atualização dos drivers resolveu. Um usuário relatou que desabilitando a virtualização na BIOS resolveu (AMD IOMMU)
0 -
Eu aconselho desativar a virtualização e o tpm no bios. Alguns usuários estão dizendo que isso resolve o problema.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0