AN515-44-R4KA: Pisca de maneira rapida e as vezes somente em uma parte da tela
Tinkerer
Pessoal boa tarde, a tela do meu acre nitro 5 esta dando umas oscilações. Eu estou digitando nesse momento e ela nao chega a piscar, não desliga, mas tipo pisca de maneira rapida e as vezes somente em uma parte da tela(ex; só na parte de baixo). alguém pode me ajudar? Lembrando que sou leigo em tecnologia.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
obs; geralmente durando o uso na internet.
0 -
percebi que é um retângulo que apare em tom mais fraco
0 -
-
acer nitro 5 AN515-44-R4KA
R7 4800H
RTX 1650
Atualizei, mas ele recomendou os que já estavam instalados. tbm fui ver a questão do da desativação por hardware e já estava desativada. porem ele continua com essa oscilação. é coisa de milésimos de segundo. Como se aparecesse um retângulo em determinada altura da tela, de fora a fora. e em seguida desaparecesse. Em outras funções não acontece isso. uso um app de programação que estava dando isso, mas ne parou.. já na web é constante. muito triste isso. tem mais alguma dica? obrigado pela ajuda até agora.
0 -
Acredito que você está utilizando o monitor integrado né? Verifica com AMD FreeSync e o Virtual Super Resolution habilitados no painél da AMD Software Adrenalin.
Você está usando com a escala de 125% na resolução do vídeo?
0 -
Sim, 125%. no caso você fala pra eu baixar estes softwares e instala-los né? Eu monitor integrado.
to com medo é de ser algum defeito, hehe.
0 -
achei esse pequeno video com problema parecido, não é identico mas é tipo isso que acontece. Se vc puder dar uma olhada, agradeço.
0 -
mas tipo, em jogos e plataformas de streaming isso não ocorre, é mais durante o uso na iternet e programas como dev c++
0 -
após fazer esses procedimentos diminuiu e muito a incidência, porém ainda acontece. Com menor frequência mas acontece.
0 -