Bateria para Notebook Acer Aspire F5-573G-75A3

Opções
Hos94
Hos94 Member Posts: 8

Tinkerer

Olá, pessoal!

Tenho um notebook Acer modelo Aspire F5-573G-75A3 e a bateria dele viciou ao ponto de retirar o carregador e o noebook desligar. Procurando em alguns sites encontrei dois modelos de baterias no site BB Baterias, uma com 4 células e outra com 6 células. Me interessei pela bateria de 6 células, por no anúncio dizer ser de alta capacidade.

Alguém saberia me dizer se ela "cabe" no notebook? Pois me refiro a não aumentar o tamanho dele, ou gerar alguma protuberância. Porque vi que algumas baterias podem ficar para "fora" do notebook. E no meu caso em específico. Isso não seria viável.

Se alguém ainda possuir esse notebook e souber me ajudar. Eu agradeço muito!

Link do anúncio: https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-acer-aspire-f5-573g-75a3/p?idsku=913700327&utm_source=googleshopping&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=18095168579&adgroupid=&utm_content=x_c_&utm_term=_&utm_lpurl=https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-acer-aspire-f5-573g-75a3/p%3Fidsku%3D913700327%26utm_source%3Dgoogleshopping&gclid=Cj0KCQiAgribBhDkARIsAASA5bsiewfxKxVWaY2V3CFU4xw-oJGQ9-cyKjqwYsy5zBEfZgy0G5hVWaIaAg4aEALw_wcB

Respostas

  • brummyfan2
    Opções

    Oi,

    Sim, você pode usar a bateria do seu link, bateria de 6 células é compatível com o seu modelo.


  • Commodore_1995#
    Opções

    Procure no site www.bringit.com.br

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)