Dúvidas Nitro 5 AN517-54-7204 (Upgrade + USB C- thunderbolt)

FLopes
FLopes Member Posts: 3 New User

Boa tarde.

Comprei o Acer Nitro 5 AN517-54-7204 recentemente e estou com umas dúvidas. Primeiro, estou querendo adicionar um novo SSD nvme e segundo o manual o notebook possui 1 porta com suporte à nvme PCIe 3.0 e outra nvme PCIe 4.0 mas eu não consigo achar a informação de qual porta é a 4.0, alguém saberia?

Outro ponto é em relação a entrada Type C, no site que comprei o notebook dizia que a porta suportava Thunderbolt mas conectei um monitor e não funcionou, alguém sabe como resolver?

Agradeço desde já a ajuda.

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,245 Trailblazer
    Responder ✓

Olá, boa noite.

Em relação a segunda dúvida, acesse a Bios, vá na aba Advanced e altere a opção TBT Detection Gain para Enable e refaça o teste com o monitor.

Em relação a primeira dúvida, na própria carcaça da placa mãe constam as numerações, sendo a 1 Nvme 4x4 e a Nvme3x4/sata3.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas