JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
@MaClane Bom dia eu tenho um Aspire 515-51 e vi que a sodimm que ele aceita é de velocidade de 1866/2133 ,mas a maioria das RAM's no mercado são de 2400 ou mais , tem problema/riscos comprar uma RAM com Mhz. Superior ao suportado
[Título editado para incluir modelo do produto]
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Oi,
Sim, você pode usar módulos de 2400MHz em seu modelo.
Acer Predator PT516-51s Performance Results - UserBenchmark
Tinkerer
Meu Desktop suporta 1866/2133
Se eu comprar uma memória com MHZ acima diss2400/2666/3200 a máquina vai limitar o uso ao máximo de 2133? E eu consigo fazer overclock pra conseguir usar as 2666 Mhz da RAM? Caso eu compre uma de 2666 ou superior , desde já agradeço pelo conhecimento
Oi,
Não, você não pode fazer overclock na velocidade da RAM em notebooks, sim, a velocidade será limitada a 2133MHz porque essa é a frequência que a placa-mãe suporta, eles pararam de fabricar módulos de 2133MHz, daí a sugestão de 2400MHz.
Tinkerer
Ótima sugestão principalmente porquê as de 2400 tem um preço mais em conta
Sim, isso também é verdade.