AN517-54: Devo atualizar os drivers do nitro 5 no site da Intel?

EmanoelF
EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon
editado novembro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Boa tarde, devo atualizar os drivers do nitro 5 no site da Intel?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Oi,

Eu sugiro que você use drivers do site de suporte da Acer porque os drivers fornecidos pela Acer são adaptados especialmente para o seu modelo específico, os drivers Intel são mais comuns para todos os tipos de dispositivos.

Support | Acer United States

• Eu nunca tive problemas em instalar os drivers genéricos da Intel e NVidia. Mas é e fato que os fabricantes como a Acer por exemplo, costumam fazer algumas modificações nos drivers.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • EmanoelF
    EmanoelF Member Posts: 52 Devotee WiFi Icon

Você sabe se tem algum driver do site da Acer que seja preciso baixar?

• Existe algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos? Quando você compra o notebook, todos os drivers já vem instalados de fábrica.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon

Os drivers da Realtek e XPERI DTS vem com os adicionais Acer True Harmony e a licença de uso do DTS-X. Os drivers da AMD/Intel/Nvidia eu baixo dos sites deles. Tem o driver do Touchpad também e Airplane Mode.

Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz
  • Cantino
    Cantino Member Posts: 3 New User

Olá! Eu sempre baixo todos os drivers através do site da Acer. Existe um repositório para WINGET que facilite nossa vida na hora da instalação? O Acer Care Center não faz isso pra mim e eu preciso instalar drivers que estão em mais de 20 pastas.

Seria o caso da criação de um script?