KG251Q: Linha branca horizontal

Virthus1
Virthus1 Member Posts: 1 New User
editado dezembro 2021 em Monitores e projetores
Olá colegas. Na manhã deste sábado, 25, apareceu uma linha branca horizontal no meu monitor Acer 144hz (modelo KG251Q) enquanto eu jogava uma partida. As coisas em volta dessa linha ficam pixeladas. Esta linha apareceu de forma surpresa enquanto eu jogava uma partida. O monitor nunca levou tombo ou pancada, não molhou nem teve qualquer dano. Troquei o cabo HDMI para ver se era isso e a linha permaneceu. Na BIOS também ela está presente. Atualizei os drivers de vídeo dele e da minha placa de vídeo mas não houve resultados. O que pode ser?




[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Olá, bom dia.
    Há a possibilidade de testar o monitor somente com a GPU integrada?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • N1vald0
    N1vald0 Member Posts: 2 New User

    monitor LIXO, o meu com 2 anos e 10 meses está com tela branca em 100% do ecrã. ACER NUNCA MAIS! 😡

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,274 Community Administrator

    Olá @N1vald0,

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos o problema que tem enfrentado com o seu notebook e que isso tenha afetado sua opinião sobre a marca. Devido esta publicação estar inativa, o recomendo abrir uma nova publicação com os detalhes do problema e o modelo completo de seu monitor, desta forma você receberá mais visibilidade e os usuários da comunidade o poderão sugerir possíveis soluções.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid

    Nota:  A Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros. Para reclamações formais ou solicitação de reparo recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do https://www.acer.com/br-pt/support/contact-acer

  • Valmick
    Valmick Member Posts: 3 New User

    Tô com esse mesmo problema... placa v-com q da esse defeito... e tá difícil de achar viu