A315-53: Meu notebook só carrega desligado, quando ligo as luzes começam a piscar
Olá, estou com um problema no carregamento do notebook. Quando ele está desligado carrega normalmente sem as luzes piscarem, e quando ligo sua capacidade está em 100%. Já fiz o reset da bateria pelo ofiricio inferior para este fim, li outros tópicos mas sem sucesso. Deixo no post um gif de quando o notebook de fato inicia as luzes começam a piscar e interrompem o carregamento, e uma foto de quando está desligado somente a luz de carregamento fica acesa e sem interrupções. Podem notar que o carregador permance no mesmo lugar.
É um Acer Aspire A315-53 ; BIOS V2.02 01/03/2019OS ; BUILD 17763.1.amd64fre.rs5_release.180914-1434.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, consegui resolver comprando um carregador mais potente. Comecei a suspeitar porque desligado ele carregava, até alguns minuto ligado. Porém, quando eu abria algum software de edição de vídeo ou jogos ele começava a piscar, vi que meu carregador antigo era de 45w (19v 2.42A), e comprei um novo de 65W (19v 3.42A) pra ver se a corrente conseguiria carregar o notebook normalmente, e deu certo.
0
Respostas
-
Boa tarde amigo, to com mesmo poblema, ai levo no tecnico pra olharem o notebook volta a carregar dnovo e nao apresenta esse poblema pra eles arrumar, acho que e um poblema cronico da acer pois ate hj nao vi ninguem com soluçao, pessima experiencia com a marca, eu nao compro mais nada da acer
0 -
Olá, consegui resolver comprando um carregador mais potente. Comecei a suspeitar porque desligado ele carregava, até alguns minuto ligado. Porém, quando eu abria algum software de edição de vídeo ou jogos ele começava a piscar, vi que meu carregador antigo era de 45w (19v 2.42A), e comprei um novo de 65W (19v 3.42A) pra ver se a corrente conseguiria carregar o notebook normalmente, e deu certo.
0