Teclado Notebook com várias teclas estragadas Acer Aspire V5-571-6679
Bom dia, estou tentando arrumar meu notebook que está com várias teclas estragadas. O modelo é o Aspire V5-571-6679. O teclado vem grudado a uma base/moldura, não sei como chamar, no entanto, só encontro o teclado avulso, digo, sem essa base, pra comprar, e não tem como descolar o teclado da base original. Sugestões?
Outra dúvida é sobre a memória RAM, quero fazer um upgrade pois só tem 4GB, DDR3 de 800mhz. Simplesmente não encontro outra igual pra comprar, só com frequências maiores. Pensei em tirar essa de 4Gb, e colocar outra de 8, mas também a frequência é maior, de 1333mhz. Eu acho que só teria problema se colocasse em paralelo com a que já tem no nb, de 800mhz, daria conflito, certo? O notebook aceita essa frequência de 1333, ou mesmo a de 1600mhz?
Eu quero também substituir o HD por um SSD. O correto é o SATA, certo?
Muito obrigado!
Luís
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Melhores respostas
-
Oi,
Eu sugiro que você compre o conjunto do teclado e instale, assista ao vídeo para obter as instruções para remover o teclado, se você me informar o idioma do teclado que você precisa, posso fornecer o número da peça.
Quanto à memória, acho que você já tem um módulo de 4GB 1600MHz, mas precisa me fornecer os detalhes da memória do seu laptop no momento, use o CPU-z para descobrir as especificações exatas, poste os resultados, se tiver um módulo de 4GB 1600MHz, então compre outro 4GB e instale no segundo slot.
Você precisa de um SSD SATA de 2,5" para substituir o HDD.
How To Replace The Keyboard Of Aspire V5 571 Laptop - YouTube
Acer Aspire V5-571-6826 Laptop Memory/RAM & SSD Upgrades | Kingston (kingstonmemoryshop.co.uk)
1 -
Desculpe, estes são os números de peça que recebo, mas não consigo encontrar nenhum revendedor no Brasil, sugiro que você entre em contato com o centro de suporte da Acer no Brasil, eles podem ajudá-lo.
Brasileiro: 60.M1KN1.007
Português Brasileiro:60.M2DN1.009
Notebooks, desktops, Chromebooks, monitores e projetores Acer | Acer Brasil
1 -
1.Você pode instalar até 4GB no slot, então se você instalar 8GB, pode não funcionar, mas você pode usar o módulo de 1333MHz em seu laptop.
2. Não importa, desde que o valor de CL seja 11, você deve ficar bem.
1
Respostas
-
Você pode enviar uma foto do teclado com os rebites?
Se for rebitado, você pode utilizar um ferro de solda para remover o teclado.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi,
Eu sugiro que você compre o conjunto do teclado e instale, assista ao vídeo para obter as instruções para remover o teclado, se você me informar o idioma do teclado que você precisa, posso fornecer o número da peça.
Quanto à memória, acho que você já tem um módulo de 4GB 1600MHz, mas precisa me fornecer os detalhes da memória do seu laptop no momento, use o CPU-z para descobrir as especificações exatas, poste os resultados, se tiver um módulo de 4GB 1600MHz, então compre outro 4GB e instale no segundo slot.
Você precisa de um SSD SATA de 2,5" para substituir o HDD.
How To Replace The Keyboard Of Aspire V5 571 Laptop - YouTube
Acer Aspire V5-571-6826 Laptop Memory/RAM & SSD Upgrades | Kingston (kingstonmemoryshop.co.uk)
1 -
Oi brummyfan2.
O teclado original é US, mas já que compra o teclado com a base toda, acho que dá pra colocar um ABNT, até prefiro na verdade, se for realmente possível. Você vai me fornecer o número da peça, mas aonde eu encontro pra comprar? Já procurei por tudo na internet e não encontro. Na Bringit ta em falta e eles não tem previsão de repor estoque.
Quanto a memória, segue foto do CPU-Z em anexo.
Mt obrigado pela atenção!
0 -
Oi,
O número de peça do teclado americano é 60.MN1KN1.031
Você tem um módulo de 1600MHz em seu laptop, ele está rodando como single channel, é por isso que ele roda a 800MHz, se você instalar outro módulo DDR4 1.5v de 4GB 1600MHz ele rodará a 1600MHz.
Acer Aspire V5-531 V5-571 Keyboard 60.M1KN1.031 60M1KN1031 - Notebookparts.com
1 -
Opa, esqueci de clicar em "citar" antes pra te marcar. As respostas às suas perguntas estão na resposta acima. Obrigado!
0 -
Muito obrigado. Mas você não disse se posso colocar um teclado ABNT invés de US. Caso sim, por favor me passe o código, e se possível, uma empresa/site brasileiro que forneça.
Obrigado!
0 -
Sim, você pode. KB MP-11F56PA-4422 BRAZILIAN AF7S 60.M1KN1.007
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desculpe, estes são os números de peça que recebo, mas não consigo encontrar nenhum revendedor no Brasil, sugiro que você entre em contato com o centro de suporte da Acer no Brasil, eles podem ajudá-lo.
Brasileiro: 60.M1KN1.007
Português Brasileiro:60.M2DN1.009
Notebooks, desktops, Chromebooks, monitores e projetores Acer | Acer Brasil
1 -
Bom dia. Outras duas dúvidas por gentileza.
1- Caso eu tire a memória RAM de 4gb de 1600mhz, e coloque uma de 8Gb de 1333mhz, tem problema?
2- Encontrei uma memória RAM quase idêntica, porém, a latência, invés de ser 11-11-11-28, é 11-11-11-29. Tem problema?
Obrigado!
0 -
1.Você pode instalar até 4GB no slot, então se você instalar 8GB, pode não funcionar, mas você pode usar o módulo de 1333MHz em seu laptop.
2. Não importa, desde que o valor de CL seja 11, você deve ficar bem.
1 -
Deverá funcionar, veja:
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1