Aspire 5750: O fan funciona normal, mas não consigo mais controlar a velocidade com antes
Eu uso um programa para aumentar a velocidade do fan do meu Acer Aspire 5750, para não fazer suco de intel, mas de um tempo pra cá, esse programa (FanControler) parou de funcionar, então fui atrás de outro e achei o SpeedFan, mas na área onde ele dá informações sobre a velocidade do fan e etc. está vazia, fui atrás de outros programas e nada... o fan funciona normal, mas não consigo mais controlar a velocidade com antes, basicamente o fan só existe. Algúem pode me ajudar?
PS: Instalei todos os programas corretamente, e não modifiquei nada no sistema ou coisas do tipo.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Você já tentou instalar uma versão anterior do fan Controller?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Me esqueci de fazer as coisas mais simples kk (resumindo: não)
0 -
Então tente instalar uma versão mais antiga.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não funcionou
0 -
Experimente instalar o Argos monitor.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0