NoteBook Nitro 5 AN515-44-R4KA - Apresenta artefatos ao apertar alt+tab, ?
Tinkerer
SABENDO QUE TODOS OS DRIVERS ESTÃO ATUALIZADOS?
Respostas
-
Você pode enviar uma foto?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
o jogo volta ao normal quando eu utilizo o alt+tab de novo, sabendo que isso só acontece com o jogo league of legends
0 -
Quando você inicia o jogo no modo janela, o mesmo problema ocorre?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quando eu inicio o jogo no modo janela, não ocorre este problema.
0 -
Ok! Você já tentou atualizar os drivers no site da AMD?
egydiocoelho Trailblazer
sim já estão atualizados
0 -
Esse problema ocorre apenas na steam?
egydiocoelho Trailblazer
Comigo isso acontecia tambem, mas de um tempo para cá ele parou de fazer isso. e somente no LOL
0 -
SÓ OCORRE NO LOL
0 -
achei que poderia ser algum defeito, espero que pare!
0 -
pelo que vi antigamente e bug do cliente, eu tambem fiquei com medo ai desinstalei, ai depois instalei e parou, voce esta com os drivers em diia? atualizado
1 -
O meu está com o mesmo problema, já formatei o computador 2 vezes, já reinstalei os drivers de diferentes formas, indo no site do produto na acer e indo 1 por 1, e da outra forma direto da amd/nvidia, algum teve alguma solução?
0 -
Olá @ViniMalec,
Seja bem-vindo!
Este problema de artefatos e corrupção de tela também ocorre ao acessar as configurações do BIOS ou usar um Live-USB do Linux!?
Caso afirmativo, há um forte indício de ser um problema com o GPU e/ou VRAM.
0