Sempre que abro alguma pasta ou arquivo, o computador para de responder Aspire E 15 E5-573-54ZV.
Estou tendo problemas com meu notebook Aspire E 15 E5-573-54ZV. Sempre que abro alguma pasta ou arquivo, o computador para de responder e não consigo mais utilizá-lo. Já verifiquei todas as atualização para ver se era algum problema de bug e que pudesse ser corrigido, mas não consigo resolver. Alguém está passando pelo mesmo problema? Saberiam me dizer como faço para resolve-lo?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Oi,
Você pode tentar redefinir a bateria, desligar o laptop, desconectar da rede elétrica, seguir as instruções do vídeo, deixar o laptop em repouso por 15 minutos, reconectar o adaptador AC e carregar a bateria, quando estiver totalmente carregada tente novamente.
1 -
Você já verificou a saúde do disco rígido com o crystaldiskinfo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Se eu fizer isso, corro o risco de perder as configurações do meu computador?
0 -
Como posso fazer essa verificação?
0 -
Tentei fazer isso, mas não resolveu meu problema.
Obrigado!
0 -
Não, você não perderá nenhuma configuração ou seus dados.
0 -
Baixe o programa crystaldiskinfo no google.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0