ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pelo que estou percebendo, esse é um problema comum.
Estava utilizando o notebook e sua tela ficou preta (a led azul ligada). Tentei diversas teclas e funções e nada. Reiniciei ele mas sua tela, apesar de ligar, continua preta (não chega a aparecer a logo da Acer).
Tentei desenergizar como vi algumas pessoas sugerindo (apertando com um clipe o botão na tampa traseira) mas também nada.
Também tentei segurar o power por 15 / 30 seg, como também vi sugerirem.
O notebook não estava atualizando nem nada. Eu já havia baixado todos os drivers da Acer e da AMD anteontem.
Queria saber se há algo simples que eu possa tentar, pois não tenho conhecimento pra ficar mexendo no hardware dele (desconectar bateria, etc.), parece frágil e não quero correr risco de perder alguma garantia. Se não, vou ter que levar até a assistência, infelizmente.
Muito obrigado para quem leu isso e mais ainda para quem responder kkk.
Quando você conecta um monitor externo, a imagem aparece no monitor externo?
Boa tarde. Pedi pro meu irmão conferir pois não estou em casa e aparece sim.
Agora ele simplesmente voltou, sem mais nem menos. Sabe o que pode ser? Quero poder aproveitar minha folga pra usar ele, mas se acontecer de novo vai ser complicado.
Sinceramente, eu não tenho ideia do que pode ter acontecido. É necessário analisar o computador primeiro.
Não entendi o que aconteceu também, mas depois disso não voltou a acontecer 🤔. E um pouco depois o windows chegou a atualizar também, então espero que tenha se resolvido. Muito obrigado pela ajuda!
Então o computador voltou a ligar?
Voltou, sim. Ele ficou com a tela preta pela manhã, voltou ao normal lá pelo começo da noite. Depois disso não ficou assim novamente.