AN15-52-52BW: FONTE ORIGINAL
Ola gente bom dia ! Estou com uma grande dificuldade de achar uma fonte original para o meu notebook! Não sei onde devo procurar ! Alguem com algum site para indicar? ou é direto com a Acer?
Meu Notebook é o Acer Nitro 5 AN15-52-52BW
Obrigado!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Abra o Painel de controle, clique em Aparência e personalização, clique em Fontes, clique em Configurações de fontes no painel esquerdo, clique em Restaurar configurações padrão e clique em OK na parte inferior.
0 -
@brummyfan2 Ele está se referindo ao adaptador de energia e não a fonte (tipos de letras) do windows.
@PiterNovaes Você já procurou no site da bringit?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Meu mal😒 pensei que ele estava pedindo as fontes originais.
1 -
Aqui no Brasil, chamamos o adaptador de energia de fonte, fonte de energia ou carregador!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
-
egydiocoelho Na realidade não entrei não! Não o conhecia vou entrar para dar uma olhada e volto para falar! Obrigado !
0 -
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0