AN517-52: Tenho um Acer Nitro 5 e Preciso de Indicação de DockStation c/ Suporte á Carregamento

edgarneto784
edgarneto784 Member Posts: 3 New User
editado outubro 2022 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, boa tarde pessoal!

Possuo um ACER NITRO 5, com portas USB, HDMI, LAN conectadas em meu ambiente de trabalho, porém, diariamente preciso desconectar esses 4 cabos + o carregador (são 2 USBs) para levá-lo para casa.

Esse procedimento tem se mostrado inefetivo, preciso de algo mais dinâmico.

Gostaria de uma opinião, qual produto posso utilizar, com uma unica ligação á USB-C, para que:

Carregue a bateria;

Conexão de Rede Gigabit;

Conexão de HDMI;

2 Portas USB (receptor de fone e teclado/mouse)

Vejo que existem soluções DELL que resolvem isso, já tem carregador embutido, lan, hdmi, usbs...

Existe alguma solução completa homologada para ACER?

Aguardeço!

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

  • Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você já procurou pelo dock dell 6000?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • edgarneto784
    edgarneto784 Member Posts: 3 New User

    Será compatível, carregará a bateria, tudo certo? Eu gostaria de ficar dentro da marca ACER, porém se não tiver jeito.

  • Não. Esse dock, se eu não me engano, apenas exibe o display.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • rafaelsoaresbr
    rafaelsoaresbr Member Posts: 285 Practitioner WiFi Icon

    Desconheço algum Acer Nitro que suporte saída de vídeo e carregamento via USB-C, talvez os últimos modelos lançados no exterior. Então para saída de vídeo seria preciso um adaptador de vídeo ativo:

    (12) Como usar DOIS MONITORES EM UM NOTEBOOK?! - dois monitores externos no ACER NITRO 5 AN515-55-705U - YouTube

    Para carregamento só com a fonte mesmo, todas as outras portas do hub funcionariam normalmente.

    Acer Aspire Nitro 5 AN515-44-R8HN
    R7 4800H @4.2GHz
    GTX 1650TI 4GB GDDR6
    2x16GB DDR4 @3200MHz