Nitro 5 Voltar do Ubuntu para o Windows 10 de Fábrica
Eu tenho um Acer Nitro 5 que veio com o Windows 10 Home de fábrica, recentemente eu formatei e coloquei Ubuntu para fazer um teste, porém agora quero voltar. Alguém sabe se é possível voltar ao Windows 10 com a licença que veio de fábrica?
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Se você fez uma instalação limpa do sistema não há como voltar exatamente igual ao que veio de fábrica, mas você pode criar um pendrive bootáve com a iso disponível no site da Microsoft, que após instalar o Windows será ativado automaticamente, devido licença atrelada à Bios, e após isso, reinstalar todos os drivers normalmente pelo site de suporte da Acer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Se você fez uma instalação limpa do sistema não há como voltar exatamente igual ao que veio de fábrica, mas você pode criar um pendrive bootáve com a iso disponível no site da Microsoft, que após instalar o Windows será ativado automaticamente, devido licença atrelada à Bios, e após isso, reinstalar todos os drivers normalmente pelo site de suporte da Acer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado, funcionou assim mesmo.
1