ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Meu Acer Nitro 5 está com desempenho horrível quando inicio qualquer jogo, ao abrir o gerenciador de tarefas notei que o meu dispositivo permanece quase o tempo todo com disco em 100% mesmo executando atividades simples.
Notei também que o nitrosense não abre mais e algumas outras funções como limpeza de disco também na abre.
Atualizei para o W11 pensando que poderia resolver os problemas mas continua a mesma coisa, utilizei também o divre booster 10 para atualizar os drivers, mas não houve nenhuma melhoria significativa.
Alguém pode me ajudar?
Acabei de resolver o problema com o Nitrosense assistindo um vídeo publicado aqui no fórum.
Só a questão do disco 100% que ainda não resolvi.
Usa HD? A única coisa que já vi falar sobre isso foi o uso de HD. A solução seria usar SSD.
Na verdade, esse problema também pode ocorrer em ssds. Se o notebook fosse meu, primeiro verificaria a saúde do disco rígido com o programa crystaldiskinfo.
Eu uso HD sim. Estou pensando em comprar um SSD.
Fiz o teste com o crystaldiskinfo. Ele aparece estar (Saudável).
Esse modelo aceita um SSD M2 2280 sata 3 e nvme.