Acer Nitro 5 AN515-44-R5YZ Cooler rodando no máximo durante a inicialização do Windows
Olá Pessoal,
Estou alguns dias procurando uma solução para o meu Acer Nitro 5 AN515-44-R5YZ;
À uns 15 dias atrás, meu notebook começou a apresentar o seguinte problema:
Toda vez que ligo o Note, durante a entrada do Windows (Entre o Bios e a tela de Inicialização do Windows com o Logo da ACER) os Cooler ligam para a potência máxima gradualmente,
quando mostra o Logo da ACER, alguns segundos depois, os coolers param e voltar ao normal repentinamente.
Já procurei no Google para entender isso, e aqui no Forum também. Mas não achei solução.
Já tenho todos os drives instalados, e com o NitroSense.
Atualmente ele fica entre (Com o Windows Rodando):
Ele está em um suporte a 45°.
Agradeço a todos desde já!
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Isso acontece somente as vezes que você o liga ou acontece também se você reiniciar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Sim
Acabei de testar aqui,
Tanto quando desligo e religo, quanto reinício, ele continua dando esse boost no cooler
Um detalhe que percebi agora.
Ele demora um pouco mais para mostrar a tela de carregamento do Windows com o Logo da Acer
0 -
Inicie o Windows em Modo Seguro e veja se vai ocorrer também.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0