Upgrade de Processador acer aspire 4739z-4647
Quero fazer um upgrade no processador intel(r) pentium(r) cpu p6200 para core i3 no notebook acer aspire 4739z-4647, é possivel fazer esse upgrade e qual processador i3 compativel com esse notebook.
Comentários
-
Olá, bom dia.
Pelo manual esses são alguns dos processadores compatíveis:
CPU-Upgrade: Intel Pentium P6200 CPU
Obs: se atente que com um processador mais forte, as frequências tendem a serem mais altas, logo gerando mais calor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Obrigado!
Meu notebook tem: Memoria Ram - 8,00 GB, SSD – 222 GB, HD – 931 GB, Qual desses processador teria um bom desepenho para meu notebook.
0 -
Depende de qual será o seu uso.
Você utiliza programas mais pesados? Qual é o seu uso atual?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Uso os programas basicos para faculdade, ele esta com windows 11 e tenho dois jogos Counter Strike 1.6, Far Cry.
0