AN515-54: usb do acer nitro 5 nao passa energia o suficiente
espero que possam me ajudar
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Miguelcatoca disse:Ola eu tenho um acer nitro 5 an 515-54 e aparentemente uma das suas usbs 3.0 não esta funcionado corretamente, qualquer dispositivo que eu conecto a essa porta nao funciona direito.
Quando você diz que o dispositivo conectado não funciona direito, por exemplo um mouse, fica perdendo conexão?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
A porta usb que não está funcionando, é da direita ou da esquerda?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A porta usb que não está funcionando, é da direita ou da esquerda?0
-
não sei ce é um erro fisico ou é de software, pq o notebook não sofreu nenhum dano, ao mesmo tempo ce eu mecher um pouco o dispositivo conectado aparentemente muda algo0
-
alguem sabe como resolver ?
0 -
aparenta ser algum tipo de mal contato, porem o notebook fica no mesmo lugar sempre, e é bem cuidado, muito estranho0
-
RenanVilela disse:Miguelcatoca disse:Ola eu tenho um acer nitro 5 an 515-54 e aparentemente uma das suas usbs 3.0 não esta funcionado corretamente, qualquer dispositivo que eu conecto a essa porta nao funciona direito.
Quando você diz que o dispositivo conectado não funciona direito, por exemplo um mouse, fica perdendo conexão?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
O mesmo problema ocorre na usb-c?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
RenanVilela disse:RenanVilela disse:Miguelcatoca disse:Ola eu tenho um acer nitro 5 an 515-54 e aparentemente uma das suas usbs 3.0 não esta funcionado corretamente, qualquer dispositivo que eu conecto a essa porta nao funciona direito.
Quando você diz que o dispositivo conectado não funciona direito, por exemplo um mouse, fica perdendo conexão?0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre na usb-c?0
-
Miguelcatoca disse:egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre na usb-c?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:Miguelcatoca disse:egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre na usb-c?0
-
Vim aqui pra tentar resolver o mesmo problema. Começou no USB 3.0 e acota o C tá assim também. Preciso acessar um HD externo e estou ferrado aqui
0 -
Qual é o modelo do seu computador?
egydiocoelho Trailblazer
Eu tbm estou com esse exato problema! ficou assim depois de eu instalar win 11 pro
0 -
Estou com problema na USB lado direito estava funcionando normal aí começou a perde energia fica fraca led da base do mouse fica fraca parece que fica perdendo energia somente nessa porta as outras estão funcionando só que eu testei celular e tá carregando normalmente nessa porta que tá perdendo energia não sei se windows 11 pode tá causando isso mas é suspeito por que meu celular carregando normal nessa porta só os periféricos que não funciona corretamente
0 -
Olá, bom dia.
O estranho é que um periférico, em tese, consome bem menos do que um celular carregando. Acredito que o carregamento do celular esteja demorando muito além do normal.
Já tentou desinstalar os drivers e instalar novamente?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Olá @Jao_Tavaresz
Obrigado pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor
atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do
seu modelo e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.Carol N
Moderador da comunidade1