AN515-44-R4C8: Tela Piscando
Respostas
-
Boa noite! sei que o tópico já não é movimentado a alguns meses, mas vale o comentário. Estava com o mesmo b.o, tela dando umas bugadas, menos in game, ou quando estava usando a gpu dedicada. como descrito pelo colega. Pois bem, após exaustivas de tentar resolver, fui na bios e optei por desligar a virtualização da AMD, os dois itens que estavam ativados na área advanced. O problema parou pra mim, desde ontem sem dar uma bugada se quer. Abraços!!
5 -
@muzza Você já verificou a versão do bios também?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Acabei de desativar aqui também. Vou ver como vai se comportar durante o dia e venho aqui relatar.
Obrigado por vir compartilhar sua solução.
0 -
@PedrOHS Você já me respondeu no outro tópico.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Só queria agradecer a dica... Meu note estava com a tele piscando, tentei de tudo e não resolvia. Fiz essa alteração e pronto. Problema resolvido! Valeu, meu caro!
0 -
Criei uma conta aqui no fórum apenas para agradecer a essa dica! Foi o que realmente deu certo para mim. É um pequeno detalhe que não influencia em nada do desempenho do computador, mas com o que trabalho me irritava muito e essa dica me salvou! kkkk obrigada
1