ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá tenho notebook Acer Aspire 5 A515-51-56K6 e de uns meses pra cá está com a inicializaão demorada, tirei o tempo e dura 4:34 minutos, sendo que 2:34 fica na tela preta com a logotipo da Acer e o resto é tela azul com a mensagem "aguarde", bom vou deixar aqui o que eu já fiz para solucionar e nada resolveu:
desfragmentação e otimização
varredura completa com antivírus (tudo certo)
limpeza de arquivos temporários
limpeza de disco
atualização
verificação do sistema com SFC/SCANNOW
inicialização apenas com o antivírus habilitado, os demais desabilitados
analise de hardware, tudo certo.
Enfim não sei o mais o que fazer, alguém tem ideia do que pode estar acontecendo.
Obrigado
[Título editado para incluir modelo do produto]
Esse modelo vem com um disco rígido de 1tb. Você já pensou em instalar um ssd nvme?
já pensei, mas será q esse é o problema?
Instalar um ssd nvme vai deixar o computador. Eu instalei um ssd nvme para uma cliente minha, que tinha o modelo a515-52 e o computador melhorou muito o desemepenho. Eu também aconselho verificar a saúde do disco rígido, com o programa crystaldiskinfo.
Olá, bom dia.
Como foi falado, instalando um SSD o desempenho no geral vai melhorar e muito, e para não se desfazer do HD, instale um M2, aí você consegue manter os dois armazenamentos, deixando no SSD somente o sistema e programas, e no HD arquivos pessoais e/ou backups.