Nitrosense não instala / Nitro AN517 - 52
Tinkerer
Boa tarde, estou tentando a horas baixar o nitrosense mas quando eu dou exec no Setup.exe, não aparece nenhuma mensagem nem nada no gerenciador de tarefas, não sei oque fazer
Melhor resposta
-
Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Experimente instalar essa versão: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Nitro%20Sense/Nitro%20Sense_Acer_3.01.3046_20220617_W11x64_A.zip?acerid=637981190049585496&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO%20AN517-54&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não deu certo tb 😅
0 -
Boa tarde, estou tentando a horas baixar o nitrosense mas quando eu dou exec no Setup.exe, não aparece nenhuma mensagem nem nada no gerenciador de tarefas, não sei oque fazer
0 -
Oi, Extraia o arquivo zip baixado, abra a pasta extraída, abra a pasta NitroSense V3.1, clique com o botão direito do mouse no arquivo APPXBUNDLE e clique em Instalar e tente executar o Setup.exe
0 -
Nada aconteceu...
0 -
OK, tente isso, abra a pasta Plugs, clique com o botão direito do mouse em AN517-52 e selecione Renomear, renomeie-o com o nome completo do modelo do seu laptop, incluindo os últimos 4 caracteres, como AN517-52-xxxx.
0 -
Cara, tb não deu certo
0 -
Desculpe amigo, estou sem ideias, mas por favor espere alguém te ajudar.
0 -
Você já tentou executar como administrador?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já sim mano
0 -
Nada. fica em paz mano
0 -
Cara, recentemente eu coloquei mais 8gb de ram e um hd novo, será que não pode ser isso que está dando problema?
0 -
Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
tentei não, vou tentar
0 -
Deu certo! Obrigado!
1