AN515-43-R9K7: Monitor 144hz não consigo passar nem para 120, trava em 60

Opções
1235»

Respostas

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    Parabéns. Obrigado por reportar de volta. Mas 144Hz é real? As especificações da GPU Vega 8 sugerem que o máximo é 120Hz a 1080P.

    Jack E/NJ

  • Marcello0921
    Marcello0921 Member Posts: 95 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    Sim, real, fiz o teste por que a tv mostra o contador de fps dela própria, atingiu os 144hz.

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    Estranho. Você tem o processador 3550H?

    Jack E/NJ

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    Pode ser uma melhoria de produção recente para a CPU 3550H? Estou impressionado. 🙂

    Jack E/NJ

  • Marcello0921
    Marcello0921 Member Posts: 95 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    Então, não sei em, não sei se é real mesmo esses 144, mas na tv bate.

    Esse é meu parâmetro.

    Pode ser que não também, eu achava que meu notebook estava ruim demais quase troquei ele, ainda bem que deu esse problema kkkk.

    Após todo esse erro que formatei e instalei todos os novos drivers, melhorou em 50% o desempenho, mesmo sendo uma gtx1650 ainda sinto falta de uma margem maior para jogar, roda bem e tal, fiz upgrade de ram. Mas ainda sim n dá pra ficar jogando no alto

  • Commodore_1995#
    Opções

    Ainda bem que o problema foi resolvido.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    >>>O que ficou pendente mesmo que não consegui é utilizar a gtx 1650 como principal de vídeo>>>


    Mas ainda não totalmente resolvido.🙂

    Jack E/NJ

  • Marcello0921
    Marcello0921 Member Posts: 95 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    Sim, ainda falta isso aí, mas seriamente não sei como resolver isso.

    E nos simuladores de corrida que eu ponho para rodar, fica dizendo q minha cpu tá em utilização maxima e começa a travar kkk, problema atrás de problema.

    To pensando em colocar mais um pente de ram pra ficar com 24gb, 20 no caso pq essa vega 8 come toda a memória.

    Só que n lembro qual modelo que serve nesse nitro 5

  • Marcello0921
    Marcello0921 Member Posts: 95 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    To com uma em 2666, e a outra já veio no notebook.

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    Pode usar até dois sodimms DDR4 de 16 GB a 2400 MHz ou mais rápido para 32 GB no máximo. Quanta RAM está sendo compartilhada agora? Provavelmente não muito.

    Jack E/NJ

  • Marcello0921
    Marcello0921 Member Posts: 95 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    A vega 8 usa 2gb, pensei em colocar um pente de 16gb 2666 para ficar com 24gb, já tenho uma da xpg de 8gb 2666

  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    Adicionar um total de 8 GB.16 GB deve ser mais que suficiente.

    Jack E/NJ

  • Marcello0921
    Marcello0921 Member Posts: 95 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
  • JackE
    JackE ACE Posts: 44,619 Trailblazer
    Opções

    Vou manter meus dedos cruzados para você. Boa sorte.🙂

    Jack E/NJ

  • Commodore_1995#
    Opções

    Esse vídeo pode lhe ajudar


    :

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)