SSD WD Green 240 PCIe, NVMe compativel com Acer Aspire 3 A315-42-R5W8
Olá,
Comprei um SSD M2 SATA 3, e aparamente não compatível com o A315-42-R5W8. O mesmo não era reconhecido na BIOS e Gerenciamento de Disco, nem quando tentava formatar aparecia. Ou seja, depois de diversas tentativas de vídeos do YouTube e outros foruns, irei acionar devolução e comprar outro.
Minha pergunta é, o SSD WD PCIe, NVMe 240 GB é compatível com Aspire A315-42-R5W8? Posso comprar sem problema?
Desde já, agradeço pela ajuda.
Melhor resposta
-
Sim, o WD SN350 deve funcionar sem nenhum problema porque o SN520 funciona neste modelo para outro usuário.
2
Respostas
-
Oi Você poderia, por favor, dar o nome completo do SSD, eu encontrei o WD Green 240 como uma unidade M.2 SATA.
Original:
If it's like this, it may not work because it's a M.2 SATA SSD.
Tradução:
"Se como este, pode não funcionar porque é um SSD M.2 SATA."
[Mensagem traduzida para idioma correspondente]
0 -
Além disso, com o ssd conectado, você pode enviar uma foto da guia information do bios?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O que não funcionou foi esse: https://www.kabum.com.br/produto/338409/ssd-wd-green-240-gb-m-2-leitura-545mb-s-wds240g3g0b
O que estou pra comprar é este: https://www.kabum.com.br/produto/147641/ssd-wd-green-pc-sn350-240-gb-pcie-nvme-leitura-2400mb-s-escrita-900mb-s-wds240g2g0c
0 -
Sim, o WD SN350 deve funcionar sem nenhum problema porque o SN520 funciona neste modelo para outro usuário.
2 -
Já recebi o SSD WD SN350 e agora apareceu na listagem de disco, está funcionando perfeitamente.
Obrigado pela ajuda!
1 -