Meu A315-53-52ZZ (aspire 3) está com a tela verde e rosada
Há três dias, a tela do meu notebook simplesmente ficou com "manchas" verdes e com aparência rosada (partes que são escuras ficam verdes, e telas brancas ficam rosa). Isso aconteceu de uma hora para outra, sem motivo aparente, enquanto eu ouvia música no spotify.
Já reiniciei, já acessei a BIOS para checar se o problema também estaria presente lá (e está), já tentei iniciar o notebook pela bateria e ligado à tomada, drivers de vídeo estão atualizados, mas nada resolve.
Conectei o notebook a um monitor externo por cabo HDMI e nesse monitor a tela fica com coloração normal.
Ao tirar print, a imagem fica normal, como se não tivesse nada de errado na cor da tela.
(Nas fotos não dá pra perceber muito bem, mas essas listras verdes - como as da lateral esquerda - estão presentes na tela toda).
Respostas
-
Olá, boa noite.
Normalmente esse tipo de defeito é algo físico na tela.
O note sofreu alguma pancada na tela, pressão excessiva ou algo do tipo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não. Uso mouse e teclado externos e sempre trabalho com ele como se fosse um computador de mesa. Ele fica quase sempre aberto, só costumo ligar e desligar.
0