Aspire A514-54 conecta, mas não carrega

VicFlauzino
VicFlauzino Member Posts: 4 New User

Oi gente, boa noite!

Eu recebi o meu Aspire A514-54 ontem e fui testá-lo, não sabia do procedimento que teria que ser feito antes - e também não foi avisado em nada que veio junto ao note -, que é deixar o note carregando desligado e só depois utilizá-lo. Coloquei pra carregar e já liguei, carregou até o 54% e não passou disso, sendo q deixei a noite inteira.

Hoje testei várias coisas, dentre elas, desinstalar o drivezinho lá do adaptador, deixar o note descarregar completamente e depois colocar pra carregar. Atualizei os drivers também e não resolveu, carrega cerca de 1% a cada, sei lá, 3 horas kkk isso SE carregar. Alguém poderia me ajudar, por favor??

Respostas

• Olá! Isso não deveria acontecer. No entanto, eu aconselho que você tente resetar a bateria assim:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • VicFlauzino

O vídeo está fora do ar, mas eu acho que foi resolvido. Eu cliquei no botão que tem embaixo do note, que tem sinal da bateria e coloquei para calibrar no programa da Acer, no momento está terminando o processo. Foi carregado até os 100% e vou ir acompanhando se vai continuar carregando normalmente. Se o problema persistir, eu volto aqui. Obrigada!

• VicFlauzino

Oi, bom dia!

Infelizmente não deu certo. Ele estava fazendo a segunda etapa, de descarregar até o 3%, mas descarregou até o 0 e depois disso ele não quer carregar mais. eu já resetei novamente a bateria, coloquei pra calibrar de novo, deixei a noite inteira carregando e nada.

• VicFlauzino

E ele no 0% fica impossível de se utilizar, porque fica muito lento. Tá me dando muita dor de cabeça 😓

• Como você recebeu o notebook ontem, tente trocá-lo na loja em que você comprou.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)