ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi gente, boa noite!
Eu recebi o meu Aspire A514-54 ontem e fui testá-lo, não sabia do procedimento que teria que ser feito antes - e também não foi avisado em nada que veio junto ao note -, que é deixar o note carregando desligado e só depois utilizá-lo. Coloquei pra carregar e já liguei, carregou até o 54% e não passou disso, sendo q deixei a noite inteira.
Hoje testei várias coisas, dentre elas, desinstalar o drivezinho lá do adaptador, deixar o note descarregar completamente e depois colocar pra carregar. Atualizei os drivers também e não resolveu, carrega cerca de 1% a cada, sei lá, 3 horas kkk isso SE carregar. Alguém poderia me ajudar, por favor??
Olá! Isso não deveria acontecer. No entanto, eu aconselho que você tente resetar a bateria assim:
O vídeo está fora do ar, mas eu acho que foi resolvido. Eu cliquei no botão que tem embaixo do note, que tem sinal da bateria e coloquei para calibrar no programa da Acer, no momento está terminando o processo. Foi carregado até os 100% e vou ir acompanhando se vai continuar carregando normalmente. Se o problema persistir, eu volto aqui. Obrigada!
Oi, bom dia!
Infelizmente não deu certo. Ele estava fazendo a segunda etapa, de descarregar até o 3%, mas descarregou até o 0 e depois disso ele não quer carregar mais. eu já resetei novamente a bateria, coloquei pra calibrar de novo, deixei a noite inteira carregando e nada.
E ele no 0% fica impossível de se utilizar, porque fica muito lento. Tá me dando muita dor de cabeça 😓
Como você recebeu o notebook ontem, tente trocá-lo na loja em que você comprou.