Processador intel core i7-2670QM é compativel com notebook Acer 5750
Olá, estou a comprar o processador intel core i7-2670QM para meu notebook porém não sei se é compativel, não encontrei essa informação em lugar algum até ja enviei email ao suporte Acer e não obtive a resposta alguem poderia me ajudar ? não quero errar na compra
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo manual esse modelo foi testado com esse processador em questão:
Esse que você mencionou possui TDP maior, logo exigindo mais energia, frequências mais altas, temperatura mais elevada, e o projeto pode não dar conta de dissipar todo esse calor adiciona, levando na perda de desempenho por esse fator.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Neste poste abaixo nesta mesma comunidade informa que i7-2820 é compativel procede ?
0 -
Esse que postei foi de fato testado em um modelo, esses outros são compatíveis com o socket e etc, mas repare que possui um TDP mais alto, aí é como eu disse, a demanda energética maior pode não ser suprida.
Dependendo da loja que você for comprar, verifique a questão de desistência caso venha a não operar adequadamente.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Entendi man, comprei um Intel Core i7-2630QM 2GHz 6 pelo aliexpress é compativel ? ainda posso cancelar porque não foi enviado segue link
comprei aqui : https://pt.aliexpress.com/item/32787815744.html?spm=a2g0o.order_detail.0.0.71714c7f9iIWil&gatewayAdapt=glo2bra
lendo este poste antigo
continuo a compra ? me ajuda por favor
0 -
Por aquela lista ele é compatível sim com o socket, mas existem outros fatores de compatibilidade, por exemplo, a Bios, aí nesse caso somente testando pra ver.
Tente procurar pelo MercadoLivre pois aí caso não for compatível, fica mais fácil de realizar uma devolução.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0