O Acer 5750 aceita upgrade de processador, tenho i5, posso fazer upgrade para o i7?
Respostas
-
Gustavo26i disse:O Acer 5750 aceita upgrade de processador, tenho i5, posso fazer upgrade para o i7?
Pelo manual, esse processador foi testado:
Qual é o modelo de i7 que você está querendo equipar?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Processador intel core i7-2670QM é compativel com acer 5750 ?
0 -
Olá, bom dia.
Esse i7 possui um tdp maior, logo demandando mais energia, frequências mais altas, temperatura mais elevada, em consequência pode causar uma perda de desempenho devido o projeto não ter sido feito para dissipar esse calor que será gerado a mais.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0