O Acer 5750 aceita upgrade de processador, tenho i5, posso fazer upgrade para o i7?

Gustavo26i
Gustavo26i Member Posts: 1 New User
O Acer 5750 aceita upgrade de processador, tenho i5, posso fazer upgrade para o i7?

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,398 Trailblazer
    Gustavo26i disse:
    Olá, boa tarde.

Pelo manual, esse processador foi testado:

Qual é o modelo de i7 que você está querendo equipar?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Carlos_Eduardo_1987
    Carlos_Eduardo_1987 Member Posts: 4 New User

Processador  intel core i7-2670QM é compativel com acer 5750 ?

• Olá, bom dia.

Esse i7 possui um tdp maior, logo demandando mais energia, frequências mais altas, temperatura mais elevada, em consequência pode causar uma perda de desempenho devido o projeto não ter sido feito para dissipar esse calor que será gerado a mais.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!