Reparo carcaça/ dobradiça NITRO 5
Olá, bom feriado a todos!
Gostaria de uma dica. Meu Nitro 5 já tem seus 3 anos de idade e gostaria de saber como posso reparar a dorbradiça do meu NITRO 5 e o que tenho que comprar?
Alguém já fez isso aqui? Obrigado.
Segue foto do dano.
AN515-52-5771
Windows 10 64bits
Melhor resposta
-
Você costuma baixar e levantar a tela pelas laterais? O ideal é sempre abrir a tela pelo meio. Dessa forma, pode evitar o que aconteceu com o seu notebook. Sobre o seu problema, os técnicos costumam fazer esse tipo de reparo com resina:
Agora, você pode pesquisar por esses partnumber:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Você costuma baixar e levantar a tela pelas laterais? O ideal é sempre abrir a tela pelo meio. Dessa forma, pode evitar o que aconteceu com o seu notebook. Sobre o seu problema, os técnicos costumam fazer esse tipo de reparo com resina:
Agora, você pode pesquisar por esses partnumber:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, de fato eu abria muito pelas laterais e creio que isso forçou muito. Obrigado, vou consultar o valor que um técnico cobra na minha cidade.
Pedro,
AN515-52-5771
Windows 10 64bits1