ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Adquiri a alguns meses o Nitro5 modelo an515-44-r11b e até então sem problemas, mas a alguns dias notei uma mudança referente ao LED da bateria (USO NA TOMADA DESDE SEMPRE).
Conforme dito no site da ACER cada cor e comportamento indica um status, e o AZUL do LED da bateria indica totalmente carregado e meu notebook estava operando assim, mas desde alguns dias atrás ele chega no 100% é demonstrado no Windows como "carregando" e nunca muda o LED pra AZUL.
Fiz a pergunta, pois tenho medo dele não "pausar" no 100% como de costume e ir gastando a bateria de forma errada e estragar. Alguém consegue me dar uma ajudinha?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Olá! Você já tentou resetar a bateria?
Como fasso isso? Haha
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.
Fiz o procedimento, mas nenhuma mudança, o LED permanece sempre laranja.
Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
Segue print
Você já tentou desinstalar o driver da bateria e do adaptador ca pelo gerenciador de dispositivos e reiniciar o windows?
Tenho o mesmo problema e nada tambem
Fiz o procedimento, mas nenhuma modificação haha A cor segue sem mudar.
Experimente resetar a bateria: desative a inicialização rápida nas opções de energia, desligue o computador, desconecte o adaptador de energia, pressione o botão power por trinta segundos e deixe o computador desligado por meia hora.