Alguém sabe dizer pq o Nitro-5 não suporta vídeo pelo USB-C?
Respostas
-
Tenho interesse neste caso também.
Alguém sabe dizer pq o Nitro-5 não suporta vídeo pelo USB-C?
E se existe alguma dock para tal?
E se usar a USB-A 3.1 regular funciona?
0 -
O modelo an515-54 não suporta saída de vídeo pela porta usbc. Mas você pode utilizar um dock da dell 6000.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Você saberia dizer o motivo pelo qual não suporta o vídeo pela USB-C? A Dock D6000 pelo que andei lendo apresenta problemas de driver e compatibilidade com o Windows 11. Além de um preço salgado. Tem alguma outra dock conhecida de mercado que suporte, seja via USB-A ou USB-C?
0 -
Para suportar saída de vídeo da usb-c ela necessita ser do tipo Thunderbolt, e nesse modelo não é.
Existem alguns adaptadores ativos (displaylink) USB-HDMI, o qual consegue gerar vídeo e é mais em conta do que modelos de Dockstation.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Por acaso isso também se aplica ao AN515-57? Estou tendo o mesmo problema e é esse o meu modelo….
0