Comprei um produto (AN517-52-77K2) esta semana e chegou ontem à noite (terça, 23/08). Tudo ocorreu normal até eu plugar meu microfone padrão no notebook e iniciar qualquer tipo de transmissão que tenha áudio (vídeos, músicas) e ao abrir a configuração de som: um barulho intermitente de baixa frequência (mas suficiente pra inutilizar o fone e dar dor de cabeça se ouvir por poucos segundos). Testei algumas possibilidades:
Fonte de energia: O barulho ocorre na bateria ou carregando, em qualquer % de bateria, logo julgo não ser isso.
Drivers: Utilizei fone bluetooth e fone que se conecta por USB normalmente. Logo, não há problemas nenhum relacionados à isto.
Trocar de fone que conecte-se ao mesmo áudio de slot: Aqui que encontrei um avanço - Utilizando um fone SEM microfone embutido, o barulho parece desaparecer. Utilizando fones com microfone embutido, o barulho persiste.
Vale ressaltar que, ao abaixar o volume do próprio fone, o chiado vai diminuindo juntamente com o som. Portanto, eu acredito que seja algum tipo de interferência.
Alguém possui/possuiu o mesmo problema? Como vocês resolveram?
[Título editado para incluir modelo do produto]